sábado, 18 de dezembro de 2010

Socorro?!

Ontem fui dormir meio aflita e quase o Haim descobriu que o Julian tinha me contado que ele ia me chamar pra sair hoje pra conversarmos.Deixando bem claro aqui que eu só vou porque...porque...porque...tá bom,eu vou porque precisamos conversar MESMO e porque a faisquinha tá lá ainda!Isso que me dá medo: de não resistir a ele como eu nunca resisto!
Eu digo no msn que não gosto mais dele,que tudo acabou,que estou com outro e a melhor coisa do mundo seria que eu chegasse na frente dele e mostrasse isso,mas aí o coração fala mais alto de metido.

Meus amigos mais proximos ontem tentaram me dar conselhos para que hoje eu não fraquejasse,vou tentar seguir todos eles.Para variar eu sonhei com ele essa noite(...),não lembro o quê,mas sonhei!!
Bruna,o que tá havendo com você?Você nunca foi de ser o que não quer ser,você é um atriz! Ok,por isso eu repeti o 1º periodo.Como posso passar se não consigo nem resolver minha vida (CONTURBADA) amorosa aqui fora?
Mas estar com outros,me ajuda a não pensar nele por um bom tempo,mas cadê o sujeito?
Eu sei que preciso ir la e conversar com ele sem ter medo das sensações dentro de mim e tentar não mostrá-las(...),mas ai é que tá: ele vê que tô sendo forte e começa a fazer carinho,querer beijar(...) Quem aguenta com um negócio desses??
Eu preciso mostrar que não gosto mais dele,mas como se eu ainda gosto???
Se apaixonar,ás vezes pode ser muito ruim e está sendo!!Era pra ser bom,eu estou apaixonada,apaixonada!!!!
Deus,me dê forças para não sucumbir aos prazeres carnais rsrs

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário