quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por quê ele não entende uma coisa tão simples?

Pensei que essa coisa do Haim de dizer que tô mentindo em relação as pessoas que me relaciono,ja tivesse passado...mas não(cabeça-cura)!

Ontem mesmo estava eu no msn,ai ele me cumprimentou e veio logo dizendo: ''eu  vi a sua foto...''
ai eu pensei que ele tinha visto a do book e ai perguntei se era isso,ai ele disse: ''você la beijando o menino'',ai fiquei meio sem reação e ele disse: ''ficou muito boa a montagem que você fez''.Aí eu respondi: não é montagem...
ai ele:''claro que é,ca pra nos...''

Cara,eu não sei mais o que fazer pra ele acreditar que é verdade,que a fila andou e que o tempo dele passou...

Não é nem acreditar,eu acho que  problema dele é aceitar.Ta,eu era super apaixonada por ele e nunca escondi isso dele,mesmo sabendo que talvez não fosse isso que ele sentia,mas eu sentia!!!!
Nunca me senti tão viva como naquela época,mas acabou! Demorou pra eu perceber que não dá pra ser...mas eu finalmente percebi! Por muitas vezes eu disse que não gostava mais dele e quando o via,me derretia...mas da ultima vez que nos vimos,foi 1 desastre total! Me magoou muito...
Então eu o apaguei do meu coração para sempre,sei quando ve-lo algum dia,talvez eu sinta uma cosquinha,mas não vai ser mais paixão.Ele parou no tempo,não consegue aceitar que eu não goste mais dele pq ele nunca teve 1 menina que fosse tão apaixonada por ele..mas o que posso fazer?? Ele não soube administrar isso...

Tô de saco cheio disso,ja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário