sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E na virada do ano...





São 22:56 da noite,ou seja,faltam 1h  e 4 minutos para 2011 chegar.Você ja percebeu o quanto está perto?Gera emoção,tristeza,alivio ou simplesmente satisfação? Bom,pra mim acho que todas as perguntas anteriores.
Tenho certeza absoluta que meu 2011 e de todas as pessoas que eu amo(se Deus quiser) será do jeitinho que elas imaginam.Mas,não pense que é porque você quer e sim porque você fez por onde.
A gente planta aquilo que cole(...),então se você não fizer nada pra que venha a merecer aquilo que pediu,nada feito!
Não estou em Copacabana como a metade da população,não estou de branco e sim de rosa.E rosa significa que pode trazer um novo amor:tudo a ver!
Estão acontecendo coisas comigo que eu não esperava,mas tão sendo boas por enquanto.
Isso que vale ne???


AMA A VIDA E SEGUE    
by Galdino Octopus

Nenhum comentário:

Postar um comentário