segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Beijo Roubado

Eu e Manu marcamos hoje de ir ao shopping e depois a pizzaria e ela me avisou que levaria 2 amigos: um era um menino que ela tinha conhecido no Badoo e outro era casado,pensei na hora: ok,vou ficar de vela porque não fico com homens casados.
Fomos para o shopping e enquanto esperavamos o tal do badoo,ela foi na loja da Tim que precisava e tals.
Eu tava louca pra assistir ''A Rede Social ''de novo e ela havia me dito que ele queria assistir.
Enchi o saco pra ele concordar comigo,mas o filme ia ser tarde pra ele!
Fomos pra pizzaria nos 3...
Na volta,começou a cair uma chuva tremenda e levei ela em casa primeiro e o Max,resolveu dps vir atras comigo.
Viemos conversando e eu disse a ele que a Manu pretendia talvez ficar com ele,ele disse q so via ela como amiga e eu perguntei c ele a achava bonita,ai ele disse: ''eu achei você bonita''.putzzz
nessa hora me senti na musica do gustavo lins(apaixonado pela sua amiga).
Quando tava descendo do taxi em frente ao meu predio,ele perguntou: ''posso te ligar?'',fiz ele repetir mais uma vez com o meu ''ahn''? ai ele: ''posso te ligar''? pensei 1 seg e disse: pode!
Passei meu numero do tel e ele me deu 1 toque pra eu armazenar o tel dele e...me  deu 1 selinho!!
Gente,to pasma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário