quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando a tristeza bate...

O que devo fazer quando a tristeza bate dentro do meu coração? Hoje o meu dia foi tão dificil...
Minha mãe gritando a tarde toda só porque pedi uns miseros R$200,00,o Victor dizendo que ta ficando com uma francesa...Acho q a unica coisa boa que aconteceu,foi o Haim me perguntar se eu queria que ele viesse aqui me consolar...nunca vi tanto carinho e preocupação por parte dele..( e eu falando mal dele,quando o mal estava tão perto e que não era ele).Ás vezes eu me pergunto porque sou tão romântica,ou melhor,porque eu so gosto das pessoas erradas?  O Haim tá tão mudado..e isso é ruim também porque vai que eu volte a gostar dele? Eu estava ouvindo umas musicas hoje romanticas e eu sempre me lembro dele...

Eu não quero mais me apaixonar pelas pessoas erradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário