sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pra ser feliz,basta uma palavra de conforto sincera!!!

Eu sonhava com algo que nem sei...

Minha mãe me acordou falando alguma coisa que não entendi,de tão sonolenta que eu estava...
Acordei,escovei meus dentes e fui sentar-me a mesa pra tomar meu café!
Enquanto cortava meu pão,estava imaginando o dia de ontem e desejando que nada daquilo de ontem voltasse.Eu odeio me sentir deprimida,triste e com motivo.ne? Ok,cansei de ficar sozinha,quero um amor,mas não é um amor,um AMOR!
Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo há cada ano,nesse ano de 2011 eu faria com que existisse mais amor no mundo!!! É,se você pensar direitinho,uma violência só existe porque o amor não ta dentro do coração! Tudo é culpa do amor!!! Por mais que eu tente apagar essa tristeza,ela tá ali na frente dos meus olhos dizendo: eu estou aqui,nem pense em fugir!'' 
Por quê que as coisas são tão dificeis,hein? Por quê um judeu e uma brasileira não pode ser feliz em paz? sem familia pra dizer que o amor não valeu de nada..Vale,caramba!Sabe por quê vale? Porque eu tô sentindo aqui no meu coração na minha cama na praça da bandeira,Rj e o Haim está sentindo lá no coração dele na Tijuca.Tão perto e tõ longe...
Ontem quando ele perguntou se eu não queria que ele viesse me consolar,eu rejeitei,mas tava morrendo de vontade e hoje nós nos falamos e eu agradeci a preocupação dele...ele anda tão fofo comigo... Quase que eu disse pra ele vir aqui hoje.Não sei explicar o que sinto quando eu o beijo,se eu não sei explicar é paixão ne? Nunca tive alguem que beijasse demonstrando atraves do beijo o que tá sentindo.É um beijo cheio de amor...
Eu tento escrever sobre amor em geral e tudo se remete a ELE! Isso me faz muito infeliz,estar longe dele..
mas é a vida e se ela não me quer com ele,eu choro pr dentro,mas eu aceito! Pode me levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário