sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano-novo

Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha vida no ano de 2010:pessoas por quem me apaixonei,minha mãe e o Rex que me fazem feliz á cada momento,os amigos que fiz,os amigos que sempre foram  amigos.Deus ter me concedido que eu pudesse ajudar as pessoas que precisaram de mim em algum momento,de alguma forma.Até das pessoas que não me ouviram quando eu tinha razão: desejo que tais pessoas possam no ano de 2011 amadurecerem tudo o que não amadureceram em 2010...
Tenho consciência de todas as pessoas que me fizeram feliz e as que tentaram,mas que não conseguiram e até as pessoas que só quiseram o meu mal: um MUITO OBRIGADA! Pras pessoas que quiseram meu mal,continuem assim mesmo,o que a gente deseja de mal aos outros,vem em triplo pra gente.E os que sempre quiseram meu bem,obrigada também;
Desejo que em 2011 eu esteja perdidamente apaixonada por alguém e que o amor seja a principal coisa que me mova pelo ano todo.Quero também que minha mãe fique comigo muitos e muitos anos e o Rex também: eles são a minha familia.
Se eu puder pedir também um pouco mais,quero poder não magoar ninguem (amigos e pessoas que eu goste).
Que minha vida seja de eterna alegria,com muita saude,muitas conquistas e mais: que o passado não retorne a minha vida,só o passado bom!

Só tenho a dizer que estou feliz desde ja: eu nunca pensei que me relacionaria com 1 pessoa de 28 anos,sempre fui meio preconceituosa com idade:sempre quis cara com até 26....Cada vez menos eu sei explicar o Destino,se é que eu soube algum dia;.

Nenhum comentário:

Postar um comentário