quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não consigo

Eu não consigo entender por que as pessoas viraram tão mesquinhas a ponto de fazer bulying com pessoas que tem algum tipo de coisa que não é ''aceita'' pela sociedade.Entrei no bate-papo Uol e tinha um homem perguntando a 1 mulher com o nick ''Ju fofinha'' o quanto ela era gordinha!! Não aguentei ler isso,não sei se ela deu um fora nele,mas eu dei,coloquei assim: não importa o quanto ela seja gordinha,importa o que ela é,o que ela sente e o quanto ela tem capacidade das coisas... como assim??????
Fiquei muito revoltada!! Muitooo!!!
Outra coisa que eu odeio é a falta de respeito de homens que colocam nick de sacanagem no bate papo sendo que nem é sala de sexo.Oi?
Ai eles vem perguntar se você quer ver o penis deles na webcam.O que eu respondo pra um vagabundo desses??Cansei de responder,agora eu ignoro!!

Outra coisa que não engulo é alguem ser traida e saber disso e continuar lambendo o cu do namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário