sábado, 25 de dezembro de 2010

O que te faz feliz?

Se eu pudesse escolher,eu daria a todos no Natal os presentes que elas tão precisando e não o que elas querem.Pra minha mãe,eu daria a fonte da juventude,pra nós morremos juntas.Pro Victor,eu daria uma camisinha fixa rs,pra Bertha eu daria um homem de verdade,pra Débora eu daria um chimarrão de 2L,pro Thiago Amaral eu daria uma miniatura de Porto Alegre.Pro meu cachorro Rex,eu daria um osso de 2 toneladas,pros bandidos,eu daria uma sepultura de ouro,pro Haim eu daria todo o meu amor,pro Julian eu daria uma mulher muitissimo especial,pra Carol eu daria familia nova d pros meus amigos de modo em geral,eu daria a vida! =)

O que te faz feliz será que é o que verdadeiramente é necessario pra te fazer feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário