quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dissertando sobre o amor...

Amar é para todos,para todas as raçãs,religiões,é universal!Mas eu acho que hoje em dia,os homens tão mais capazes de amar do que a gente.Não considero amor doentio,como amor.Amor doentio é algo que nem eu sei explicar,porque nunca sofri desse mal,mas algúem perto de mim sofre.Resolvi escrever sobre isso porque ou eu explodo com ela,ou falo aqui tudo.Nós já haviamos brigado porque eu não aguentava mais tanta burrice.Victor que me perdoe,mas vou colocar o nome dele aqui: ele é aquariano e disse que acha todo mundo burro e não tolera isso.Ok,como eu tenho meu ascendente Aqúario,eu tô dentro de achar que ela é burra e acho que todo mundo concordaria comigo.Vivem dizendo que achar algúem no mundo da Internet é perigoso e que se vai se encontrar com a pessoa,que se encontre num lugar movimentado como um shopping.Eu levo essa sugestão á risco: eu converso muitooooo na internet,se o cara for legal,eu conheço,mas no shopping,claro!!
Agora vem o que eu tava dizendo no começo: Gente,pelo amor-x deus,como uma pessoa(mulher,claro) acredita que um cara AMA ela em 3 dias na internet? Conversei sobre isso com varios amigos na ância de saber se só eu que critico isso,mas graças a deus,as pessoas tem bom senso e concordaram comigo.
Agora ela resolveu fazer um fake para falar no msn com o namorado e descobrir se ele a tá traindo(viu? não cortou o mal pela raiz antes...),eu tava lá junto....ele cantou a menina,chamou pra sair e disse que ja tava gostando dela.Ela chorou,chorou,mas depois dele dizer 1 monte de coisas,o plano que tinhamos feito,foi tudo por água abaixo.A gente arma um plano brilhant(eu) e a pessoa é TRAIDA virtualmente e continua,desculpa...''lambendo o cu'' do namorado! Ok...
Quem é traida virtualmente,é traida na vida real! Um homem dizendo que AMA na internet é o feitio deles de enganar a gente e ela acreditando é uma afirmação que ela não sabe amar,é carente e ta com fogo no rabo.Amar é algo que a gente não sabe explicar,quanto mais dizer assim tão rapido.Hoje em dia as pessoas falam ''eu te amo'' em todos os minutos,quando antes e para alguns como eu,AMAR é com o tempo,não se explica,só se sente!
O amor está banalizado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário