sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Música que sempre me faz chorar

Foi amor ou não?
Foi só amigo ou foi mais?
Foi amor ou não?
Foi só metade ou foi demais?
Ningúem nunca vai saber se valeu tentar o tanto que tentou
foi um grande amor ou foi só,só mais um que passou?
Foi amor ou não?
Foi só mentira ou foi real?
Mas foi amor ou não?
Foi tudo mágica ou normal?
Se alguém não gosta de você tá bom,a vida te ensinou.
Mas e se foi amor e você,só você não notou...
Mas eu não tenho mais de mim pra dar pra ninguem.
Todo mundo sempre tá fugindo de algúem.
Por isso eu vou fechar as portas eu também e me guardar.
Foi amor ou não?
Foi só um dia ou foi mais?
Mas foi amor ou não?
foi só uma parada ou quantas mais?
Se a vida te pôs nos braços alguem,porque é que não vingou?
Ou será que foi,foi amor..
mas você não notou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário