domingo, 19 de dezembro de 2010

De noite...

Ontem á noite no ápice do meu sofrimento,apareceu um anjinho pra me ajudar: o Victor!
Ele me contou de algumas coisas que aconteceram n vida dele que tinham a ver com o que eu tô passando.
Isso foi tão esclarecedor,me sinto muito melhor e aliviada: não é só comigo que essas coisas acontecem(eu já sabia,mas ter alguem q passou por isso por perto é melhor) e saber mais ou menos o que fazer em relação a isso.Ontem eu lavei minha alma com  a conversa que eu tive com ele.De manhã é tudo as mil maravilhas,mas chega de noite,o coração começa a doer sem parar,dilacerado por dentro,sangrando...só eu e quem já passou por isso é que sabe do que to falando.Acho q quanto mais a gente sofre durante a vida,mas começa a chegar no limite da nossa tristeza.Eu to no meu limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário