sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma (quase) linda historia

Nunca fui de me envolver com algum garoto que tivesse pegando várias por ai,odeio isso,pessoas que não sabem ser fieis,que não são capazes de ter um relacionamento serio e se dizerem felizes com isso! Mas,por incrivel que pareça,depois que comecei a ficar com o Danilo(não que tenha mudado minha opinião,mas eu não odeio o Danilo..nos dias então que ele tá romântico comigo,eu me derreto toda! rs (boba,ne?).
Ontem foi muito engraçado,porque fiquei com medo da Débora contar das fotos com o Bruno,ai ela foi oferecer cheetos para ele,ai eu fui atrás,e até que não tava com vergonha de conversar com ele.rs
Tavamos esperando o Pablo chegar,ai quando eu vi o Pablo vindo,eu gritei: ''PAAAABLO'',ai ele(Danilo): ''pablo,pablo...'',ai eu fui la fora buscar ele,ai a Deh dps me disse que ele falou: ''la vai ela atras do Pablo..'',sim,eu amo que ele tenha ciumes de mim,afinal,mesmo ele não sendo meu namorado,nós temos uma relação,,sao quase 6 meses ficando.... Ai,depois,ficamos meio constrangidos ,ai eu falei sem querer: ''gente,vamos la pra sala de maquinas?''(que é onde eu e ele ficamos),ai ele quase engasgou com o cheetos e disse: ''Bruna,vc vai pra onde?'',eu e Déh começamos a rir e o Pablo tbm com vontade de rir,por causa do outro porteiro,que não sabiamos se tinha ententido o sentido(espero que nao rs),ai depois eu corrigi:''não,sala de jogos,falei errado'',ai o Danilo por via das duvidas,resolveu me sacanear por causa do outro porteiro: ''Vc agora virou funcionaria da Oitis?''...kkkk eu: é,acho que sim! hahahaha

Depois subimos,ai Deh foi catar o Danilo pra eu e ele ficarmos,agora sim,na sala de maquinas kkk... ai ,ele subiu e veio caminhando com  a gente,... subimos,ai foi bem rapido,pq ele rpecisava fazer umas coisas,e ele tava tao romantico,que os 10 min valeram muito a pena.A gente ja se zoa,essas coisas,ai saimos,a Deh tava ouvindo meu mp4 e levou um susto kkk,ai abracei o Danilo e ele fazendo carinh no meu rosto,no meu cabelo,ai dei outro beijo nele e ele super afim,deu moh beijao. Depois q ele fechou la a porta,dei outro beijo nele,de fato,ontem foi mto bom! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário