segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por que os homens sao assim?

O Danilo é todo fofo comigo,outro dia eu tava brincando de socar de zoação a palma da mao dele,ai ele: ''nossa,é sem coordenação motora mesmo...'',ai eu sorri,feliz! Não foi uma critica,foi num tom de fofura,ate depois que ele se distanciou,a Débora disse: ''vc parece uma menina com seu brinquedo''(algo assim)..realmente,eu tava feliz.Ele me desconcerta totalmente,isso é fato.Hoje ja sai do elevador com meu cachorro gritando,pensando: ja era,o Danilo ja sabe que estou vindo,claro,o Rex não cala a boca! rs
Não deu outra,la tava ele olhando eu vindo,é engraçado que quando ele vê que minha mãe ta olhando,ele sempre se agarra ao telefone e finge que não é nada comigo(não sei como minha mãe não percebe rs);Continuando: ele abriu a porta la no botão automatico,o Rex continuou gritando e la fomos nós tomar café na padaria como todo dia.Na volta,foi muito destino,porque o Rex sempre sai correndo,disparando,latindo que nem um maluco e hoje veio andando lentamente,parecia que estava desfilando para algum concurso canino.Fui andando com ele,minha mãe atras falando algo do Natal(que prefiro nem entender) e o Rex,claro,pulou no canteiro pra fazer coisinhas,parei,olhei pra frente,vinha o Danilo,pra esconder meu nervosismo ,so comentei com minha mãe:''La vem o Danilo'',minha mãe que é sorrateira como ela só,soltou um: ''onde?'' rs, tirei o Rex do canteiro e fui andando,Danilo quase passando por nos,olhando pro Rex,deu de cara comigo,deu 1 sorrisinho SUPER fofo e eu retribui,coração disparou,ok! Mamis não reparou nada(n sei como n ,tava bem obvio que não é sorriso de amigo,é sorriso de pessoas que compartilham de algum sentimentozinho).Entrei no predio,subi,hora do almoço desci com mamis,looogico que Danilo me viu pela camera e me fez dee novo encontrar com ele,simplesmente veio vindo,o vi,tava conversando com minha mãe e falei qualquer coisa sem nexo,olhei pra ele,ele riu de novo super fofo,retribui,ele deu boa tarde pra mim porque minha mãe percebeu(duas vezes no mesmo dia,n precisa ser tao inteligente ne?),ai ele deu boa tarde pra minha mãe também e ela respondeu.Assim,ele é louco,so sei disso!Agora me respondam,se ele é fofo e agente se da bem,pq n somos namorados ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário