quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu não quero,tu não queres,nós não queremos.

Minha cara,meu caro,a vida é assim mesmo: em alguns momentos o cupido nos flecha e ficamos caidinhos por alguem que nem sempre quer a gente.Em outros,outra pessoa fica caidinha(o) pela gente e somos nós que não queremos.Normal sofrer porque você queria a pessoa e infelizmente não deu,errado é começar a criticar e tals a pessoa ,só porque ela não te quis.Primeiro,ninguém no mundo é obrigado  a gostar de quem não quer e muito menos aturar seu mal humor...sei la,conheço muita gente que é assim,pra que,me diz? Eu to passando por isso agora: conheci um menino na internet q ha uns 2 meses tenta me me convencer que gosta muito de mim,que quer namorar comigo e o pior: ele fica me perguntando se eu gosto dele,para eu dizer que gosto,quer que eu saia com ele.Eu sou bem sincera,ja contei pra ele sobre o Danilo e quer queira ou não(isto serve pra mim e pra ele),eu to ligada no Danilo,é obvio que não vou conseguir gostar dele.Na verdade,não me da nem vontade de sair com ele,ele não me atrai em absolutamente nada: é chato,pergunta um monte de coisas que não sei responder,é feinho,ah,sei la,não gostei dele.Ta crente que vou sair com ele sexta-feira,é ruim hein... sexta é dia de ficar com o Danilo,hj n vo ficar pq to morrreeeeendo de colica,consigo nem me levantar da cama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário