quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Danilo's moments

Hoje de manhã quando desci para tomar café,não vi o Danilo porque ele estava em horario de almoço(eram 11 e alguma coisa qd desci),ai fiquei muito feliz porque minha menstruação desceu(normalmente eu n fico),mas  a Débora sabe qual o motivo da felicidade rs. Enfim,estava tomando café la na padaria com mamis e disse assim: ''mae,depois vc vai ali comigo na papelaria porque quero comprar um presente de Natal pro Danilo?'',ai pra minha surpresa ela disse: ''tudo bem,vc ja deu pro Bruno ontem,também tem que dar pro seu outro amigo Danilo!'',Amigo,ne mãe? rs Ai,quando acabei,peguei o dinheiro com ela e fui la comprar,bati logo o olho numa caneca do Flamengo para dar a ele e depois fui incrimentando: peguei um cartão de natal e mais um chaveirinho com a letra ''D'',é ,porque quando dou presente,tem que ser completo! rs Voltei e imaginei que não encontraria ele ainda,como não encontrei,tava inquieta aqui em casa e resolvi descer.Bem na hora que estou pegando o elevador pra descer,sai o CB,o filho da Sonia(a sindica que mora do meu lado),tudo bem,CB e eu crescemos juntos(so n foi melhor pq ele eh uns 10 anos mais velho q eu rs),para a minha felicidade ele desceu no P(play) e eu claro,iria pro T(térreo),cheguei la,o Danilo estava no telefone,ai ele olhou pra mim e continuou falando com um senhor que estava perguntando alguma informação pra ele.Ai quando ele me olhou de novo,eu: ''vem cá'',ai ele fez um gesto de ''perai'';.Ai ele saiu da cabine e foi andando,eu não me toquei por que,ai ele: ''aquela mulher é muito fofoqueira,fica me vigiando,se ela me ver com vc,ferrou''.Ai ele foi andando até a parte de serviço,so que havia um cara la e ele teve que sair.Ai foi pro foyer do predio e foi abrindo o presente,todo feliz,quando abriu viu que era uma caneca do Flamengo e disse: ''te falar,vivo brigando com meu irmão por causa da caneca do flamengo e agora vc me da uma,muito obrigado''...ai eu sorri pra ele. Ai ele abriu os braços para me abraçar e eu fui,ai ele quase me deu um beijo na boca rs...ai eu: ''opa,na frente da camera nao pode'',acho que ele ia falar alguma coisa qd vinha vindo 1 morador q olhou assustado por a gente estar abraçado...ele nao viu nada! fazemos coisas piores qd n tao vendo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário