sábado, 17 de dezembro de 2011

Mudanças

Hey,você sabe o que são mudanças? Ja sei,você vai me perguntar de quais mudanças estou lhe perguntando e eu te digo que são muitas,inumeras...Como dissertar sobre mudanças? Fui fazer o vestibular e me pediram que fizesse uma redação sobre esse tema,confesso que fiquei perdidinha,pensei: o que escrevo agora? Se eu viajar no tema,não passo e minha mãe arranca meu figado! Tremi,juro! Dei uma viajada em minha cabeça e escrevi sobre as mudanças do dia-a-dia nosso.Nenhum ser humano é igual,cada um com seus problemas,soluçoes,modo de andar e por ai vai(sao mtas coisas mesmo).Hoje mesmo ja tive algumas mudanças: acordei cedo,8:30 da manha porque estou muito ansiosa pro show do teatro magico e estou animada porque o Ivan irá fazer o show hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário