quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Easy,Mediun o Hard?

É bom viver intensamente,mas deveria ter um botão que nem em jogos tem: easy,medium,hard,que ai escolheriamos em qual momento queriamos viver e o grau de dificuldades da vida.Passaria um menino ou uma menina incrivelmente atraente do nosso lado: ''MEDIUM'',''Easy'' não dá,porque se não fica muito facil e tudo que é facil é chato e tudo que é muito ''Hard'' é dificil demais.Quem nunca ficou naquele momento paquera mó tempão  e depois que conseguiu conquistar a pessoa,se desencatou? Muita gente,ne? Eu mesmo tenho um graaaande problema que é do meu signo: As pessoas precisam me conquistar todos os dias,se não,perco o interesse(sei que pra namorado e essas coisas,é assim,mas acho que pra amizade não).Nunca na minha vida eu pensei nisso de ser facil ou dificil para alguem,é a primeira vez que to me importando com isso e é assustador.Você nunca sabe se está sendo mais ou menos ou completamente.Por exemplo,com o Danilo,ficamos pela primeira vez e ele ja tava na defensiva me dizendo que não queria nada serio,porque ja tinha sofrido,ai eu pensei: eu te entendo,mas eu também ja sofri muito,mas nem por isso,desisti do amor.Pq vc desistiu? Claro que eu não perguntei pra ele isso,mas eu só disse: Vou fazer você se apaixonar por mim.  Pensei que ele fosse dizer: ''Ah ta,boa sorte!'',tipo sendo ironico,mas ele só disse: ''Quero ver'' e não foi ironico rs. Eu acho assim: podemos estar na fase ''ficar'',mas apartir do momento que aquela pessoa te conquista,pq n namorar? Ainda to pesquisando isso,in loco.Já estamos ha 5 meses ficando,isso porque ninguem dava nada pelo nosso ''relacionamento'' ,nem eu na verdade...meio que ja tinha desistido de tentar que ele se apaixonasse por mim,tinha até voltado a ficar com o Haim(por nada na verdade,pq eu n gostava mais dele).Eu sou dificil com o Danilo,não corro atras dele,dou o espaço dele,ele que corre atras de mim pra gente ficar,mas eu nunca sei que to sendo dificil demais ou to na medida certa,no fundo isso é a duvida de todas as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário