quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mentiras,falsidades e afins

Quem nunca passou por isso? Você conta TUDO da sua vida pro(a) seu amigo(a) e quando você menos espera,está sendo chantagiada por ela,geralmente pra ferrar sua vida mesmo,nunca para ajudar,infelizmente.Se fosse por ajuda,ninguem reclamaria ne? Se você tem um(a) amigo(a) assim,desculpe,ela(e) não é sua(seu) amiga(o),porque uma pessoa que te ama de verdade,não faria isso com você,é triste esta constatação,mas é verdade!Doi pra mim escrever uma coisa dessas,mas é a pura verdade!Isso comigo tá acontecendo agora e olhe que faltam 6 dias para eu viajar e  nem assim tenho paz :(
O que você pode fazer quanto a isso? Também to tentando achar uma solução,na verdade,o que posso aconselha-lo é pedir opiniões pros seus amigos,é valido,serio! O mais triste é você ter que tomar atitudes perante a essa situação desagradavel! A merda,que eu fico com raiva e tudo,mas não consigo ser pior que ela,quer dizer,só em pensamento,ainda bem! Pra quê ser igual a ela?? Ser igual,deve ser a merda das merdas.Eu queria ser quem nem o Pablo Oliveira,porque ele é corajoso,tem coragem de xingar e ser escroto com quem merece,ele jamais vai ser escroto com uma pessoa que não tenha feito nada com ele,tiro o chapeu pra ele,de verdade!Pablo,se você ainda tiver lendo meu blog,esse post é dedicado a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário