segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chove,chuva!

Como é bom sentar na varanda e sentir esse friozinho de chuva,ver uma escuridão,já são 00:57 e ninguem na rua.Me sinto livre ao ver apenas um carro cruzando o sinal verde,louco pra chegar em sua casa e curtir do mesmo que eu.No predio em frente,nenhuma janela acessa,nenhum resquisso de pessoa acordada,olhando em volta,todos dormindo! Ouço um grito: 3 rapazes(bêbados?) no meio da rua,cabine da pm,aparentemente calma,me recordando sexta feira que ouve tiroteio em minha rua.Um taxi parado no sinal,quase posso adivinhar o que está pensando,segue em frente sentido Rua do Matoso.Estou apenas na minha varanda,comendo meu biscoito preferido,usando minha internet,sentindo um cheiro de folha molhada,que eu adoro e lembrando dos beijos do meu ficante.Ah,que Natal maravilhoso que eu tive,muito obrigada Deus!Que existam muitos momentos desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário