quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alguma coisa acontece em mim,quando o menino passa....

Estou meio decepcionada com o Danilo por umas coisas que ele tentou fazer  e eu não queria(ta ai mais um que não respeita o que é dito pelas mulheres).Tenho 2 ligaçoes muito grande com 2 pessoas que moram la ,mas ao vou citar nomes: um,me da uma necessidade muito grande de ve-lo bem,cuidar dele e o outro é como se fosse minha alma gemea,sei la.Fico naquela ansia de escutar a voz dele,de ve-lo,que ele olhe pra mim(o q sempre acontece),ai hj recebi um email de uma medium visionaria,que umas das coisas era o seguinte: ''Bruna, meu pêndulo se eletrizou sobre São Paulo em meu atlas astral, isso não foi por acaso. Muitas coisas importantes estão ligadas a esse local ou vão estar em seu futuro próximo'', Ai eu me pergunto:O que sera? não sei! mas confesso que a primeira coisa que pensei foi na minha ''alma-gemea'',aquela pessoa que desejo ficar perto,não sei pq mais sinto que é possivel.Eu sou uma pessoa muito centrada nas coisas que eu quero e acho mesmo que o Danilo e eu não dariamos certo,então vou deixar as coisas que tiver que acontecer,acontecerem! Vida nova em 2012! Estou animada pra fazer meu vestibular pra psicologia e animada pra viajar pra OSASCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário