domingo, 4 de dezembro de 2011

Vida

Eu queria acreditar que nessa fase meu ficante só estivesse ficando comigo e não conseguido ficar com mais ninguem,mas eu parei de perguntar,me incomodar e pensar nisso,so estou curtindo o momento.Pra que perguntaar e receber a resposta que não quer ouvir? Nunca pediria para ele mentir pra eu ficar feliz,porque no fundo eu saberia que era mentira.Ele é bem sincero e eu também sou,isso é meio ruim na gente,mas se fossemos todos mentirosos,iria ser pior ainda,é que sinceridade demais doi,não é verdade? Cada dia mais nosso lance evolui e estou feliz assim,mas eu estou na fase de não querer ficar com mais ninguem,se ele tbm estiver,nunca vai me dizer mesmo(pq ele é do tipo que não gosta de dar o braço a torcer).Acho que tenho ido pelo caminho certo:não fico correndo atras dele,somos carinhosos uns com os outros,ele me ajuda quando preciso,sorri pra mim sempre que me ver e aqui no meu territorio,é so  a mim que ele quer.Digamos,que devo me sentir alegre por isso,mesmo que ele fique com outras la fora,aqui dentro,não! Quando eu vejo minhas amigas tristes porque um não quer ficar com ela e o outro da outra amiga está estranho,eu vejo o quanto meu ''relacionamento'' é abençoado.Obrigada Deus e que continue assim pra melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário