terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dissertando sobre Bruno

Hoje o dia foi: desci para esperar a Débora chegar de taxi e aproveitando a oportunidade e entregar o meu presente de Natal pro Bruno(que a Deh tbm ganhou,claro!).Eu fui andando e o Bruno descobriu não sei como que eu vinha vindo e veio meio q me esperar na porta da garagem e abriu um sorriso,ai ele: ''ah,outro bolo?'',eu:''não,trouxe dois presentes de natal pra vc: um chocolate e um cupcake'',ai ele ja foi pegando o cupcake e disse que gostava! Ai ele: ''vc entende de celular?'',antes mesmo deu responder,ele disse: ''ah,nao entende nada!'' e dai eu completei: ''entendo sim,pq?'',ele: ''pq hj eu tava baixando 1 video e travou tudo,agora não liga e nem desliga'',logo peguei o cel dele e fiquei tentando ligar e desligar(no botãozinho) e senti um vibrar e soltei um: ''consegui!'',ai ele; ''mentira,como?'',ai ligou o cel,ele foi verificar se estava tudo correto e estava.
Depois,subi pra deixar o Rex em casa e fui ao mc com a Deh.Logo em seguida,voltamos e ele ficou sabendo que eu estava na sala de jogos pq eu mandei 1 msg pra ele pedindo pra abrir,mas quem foi,foi o tio do Danilo.Dps ele me ligou e disse que deixaria o rapaz na garagem e subiria para dar 1 pulinho na sala(acho q ele ficou uns 15 minutos la..),ai ele veio,me deu um pirulito e disse q n tinah mais e não deu a Deh,dps disse q me daria um presente de natal(adoro os presentes q ele me da,sabe tudo q eu gosto),no entanto,dps q ele me deu um abraço quando ia ter que descer e disse: ''conheço esse perfume'',eu: conhece? ele: conheço

Cuma?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário