segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Perigo?Eu gosto de perigo, eu rio na cara do perigo: hahaha!

A Deh queria mostrar a foto de uma certa pessoa pro Danilo ver e ela foi perguntar ao seu Sabino,onde o Danilo estava,ai ela: ''o senhor viu o Danilo?'',ai ele: ''quem?'',ela: ''o Danilo'', ai ele: ''quem''? e eu louca para rir,ne?De repente ela puta e quase desistindo,o Danilo surge ainda mastigando. Ai ele olhou pra mim,olhou pra ela e disse: ''psiu'',ai ela: ''ah,você está ai..'',ai ela foi mostrar a foto do tal pro Danilo,ai ele: ''não é la essas coisas não'',ai ela:''claro,vc n vai achar homem bonito ne?'',ai ele virou pra mim meio cumplice e disse: ''mas eu disse que o Luciano era bonito,não era''? (claro que ele tava zoando ne?),mas embarquei na dele e disse: ahan,disse.Ai ele: ''vão la pro play que em 10 minutos to la..'',ai subimos e ficamos esperando ele,só que o William tava la quando o Danilo desceu do elevador,nos fizemos um ''xiuuuu'' para que o William não visse do que se tratava.Ai ele fez um gesto pra ambas entrarem na escada,ai a Deh ainda ficou discutindo com ele  e eu fui entrando... :) Ai o Danilo pra ela: ''sobe'',ai quando ela subiu começamos a nos beijar,mas foi muito rapido porque ele precisava ir pra portaria.Descemos juntos,demos 3 selinhos e ele foi e eu subi feliz.Foi lindo!hhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário