terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vivian sempre foi uma adolescente responsavel,era a melhor aluna da classe e não sabia o que era uma nota 9,5,era sempre 10! Vivian havia acabado de completar 18 anos e estava na faculdade de Letras(desejo de sua mãe).Sua mãe Lucia,era uma pessoa muito carrancuda mas ela sempre acreditou em seu amor.Lucia não deixava sua filha namorar com medo que os meninos fizessem o que seu marido tinha feito: abandona-la! Vivian não sabia bem o que pensar,nunca havia estado com um menino para nada: nem pra beijar,nem pra namorar,quanto mais para manter relações sexuais. Depois de fazer algumas amizades na faculdade,uma de suas amigas,Luisa,disse que iria dar uma festa em sua mansão e Vivian ficou louca para ir,apesar de saber que sua mãe nunca deixaria.Chegou em casa e resolveu tentar,sua mãe estava na cozinha fazendo o almoço e com cuidado ela chegou:

-Mae,minha colega de faculdade,irá fazer uma festa em sua casa depois de amanhã e eu queria permissão da senhora para ir.

-Minha filha,quantas vezes preciso dizer que esses lugares não são pra você? Você tem 18 anos,hora de pensar só na faculdade para ser alguem na vida!
-Logico que você não ia me deixar ir,tudo bem,estou indo pro meu quarto e nem adianta vir com o papo que está me protegendo! As vezes dá vontade de fugir de casa e nunca mais voltar.


Por dentro,sua mãe estava ferida mas resolveu nem continuar a discussão,ela julgava estar certa e achava que mais dia ou menos dia,Vivian entenderia seus motivos e se não entendesse,problema seria dela.

Vivian entrou em seu quarto,ligou seu laptop e logo avisou pra sua colega que a sua mãe não tinha permitido sua ida na festa e Luisa disse:
-Faz o seguinte: quando sua mãe for dormir,você sai e nem avisa! Ah,essa festa vai ser tão boa,você não pode perder.E vou te apresentar altos gatinhos e muita bebida,gata!

Vivian riu e disse: - eu não bebo! Mas gatinhos eu quero,minha mãe nunca deixou eu fazer nada.Agora vou dormir,boa noite!
-Não,não,não,não vai dormir não senhora,ainda são 22 horas da noite! Oh,vo te passar o msn do Danilo,ele é lindo!
-Quem é esse? Perguntou Vivian assustada.
 -O cara mais gato da faculdade!Logico que ele ja foi afim de mim ne? mas dizem que ele é muito galinha! Mas vale a pena dar uns pegas e ele vai estar na festa! Vai conversando com ele ai,boba!
-Ah,não sei... nem sou bonita que nem você!
-É,não é mesmo! Mas a gente pode resolver isso: banho de loja,bitch! Amanhã passo na sua casa para irmos as compras ,ao salão e ao pet shop.. brincadeirinha!
-Não tenho dinheiro pra isso Luisa...
-Eu pago tudo no cartão de credito,tchauuuu até as 14 hs!
-Tá,boa noite!!
Vivian se deparava com o msn  de Danilo e não sabia se deveria adiciona-lo ou não! Decidiu que não! Foi dormir e tava tão ansiosa pelo banho de loja que sequer conseguia fechar os olhos.Dia seguinte acordou e dissse pra sua mãe: Hoje é sábado e vou sair com a Luisa.
-Pra onde mocinha?
-Lojas mãe,lojas!
-Perdão,não entendi!
-Ensaio de uma apresentação na faculdade! Precisamos ir em lojas para comprar o que precisaremos.
-Com que dinheiro?
-Não se preocupe! Benção,mãe!
-Deus te abençoe minha filha
Luisa businou e Vivian saiu e sorriu pra amiga,mal podia esperar.Chegaram no shopping e Luisa foi dando as opções e Vivian parecia se interessar por todas... Numa loja Vivian resolveu parar e achou um vestido rosa lindo e coladinho,mas achou que não tinha ficado bem nela porque não tinah muito seio. Luisa pagou e sairam,passaram no salão e Luisa mandou o cabelereiro dar uma cortada nas pontas que estavam horriveis e fazer umas luzes e uma escova.Vivian tava linda! Maquiou-a e sairam!
Vivian voltou pra casa e sorte dela sua mãe havia saido para entregar umas ecomendas para os pais de Danilo.Na volta,Vivian ja dormia e sua mãe não quis incomodar... No dia seguinte,Vivian desceu com umam boina na cabeça,para que sua mãe não visse seu cabelo repaginado,tomou seu café e disse que ia na rua e soltou o cabelo para respirarem.

(Continua depois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário