quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saudade

Você não tem ideia do que a saudade faz comigo: me corrompe,me deixa triste,totalmente a mercê das emoções.Sinto como se meu coração fosse ficar elástico ate explodir como num alerta de que vai morrer.
Estou em SP há quase 10 dias e claro,me diverti,me aborreci muitas vezes porque não basta ser sua melhor amiga,quando se é insuportavelmente surtada as vezes e não combina nada com você,e você tem que aturar no mesmo quarto que você,pior que isso? dificil!Tenho trocado quase que diariamente msg com minha mãe e isso me tem feito bem,saudade enormes do Bruno(que tbm tenho falado por msg),saudade do Danilo(que ainda não tive nenhum contato).louca pra abraça-lo no sábado.Saudade imensas da minha mãe,do Rex,da minha vida normal e louca pra sair dessa prisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário