domingo, 15 de janeiro de 2012

Especial?

O que torna uma pessoa especial? Não seria o jeito dela andar,nem seu modo de vestir,nem se é bonita ou feia,vai mais além do que isso: pelo meu modo de ver as coisas,uma pessoa se torna especial pra você,quando o beijo dela é tudo pra você,ela é do jeitinho que você sempre sonhou,é carinhosa e compreenssiva..Eu tô adorando a pessoa que o Danilo se tornou depois de passar 6 meses comigo e parece que não acaba tão cedo.Na verdade,ele tem medo de compromisso,de ficar mal porque traiu a namorada,então nós vamos ficando,que não é compromisso e se ele ficar com outras(que nem isso ele tem tido vontade),ele não fica com a consciência pesada e nem eu sofro tanto assim caso descobrir as tramoias dele.Mas assim,depois de 6 meses acho que posso considerar que é um namoro sem pedido.Ele até se importa comigo,sente saudades,ontem nosso reencontro depois de 10 dias foi muito bom,porque mesmo quando não ficamos,nos vemos um dia sim um dia não,mas eu indo viajar foram 10 dias mesmo sem nos vermos e eu la em SP morrendo de saudade dele.Ontem eu que tomei a iniciativa de beija-lo e disse que tava fazendo aquilo porque tinha sentido saudade dele,eu meio que confiei no meu taco,ne? Vai que ele não quisesse? Pelo contrario,ele disse que também estava sentindo saudade e eu disse: ''tava com vontade de te beijar'',ai ele: ''eu também queria te beijar'',mas apesar do historico dele de safadeza,ele por dentro,é uma pessoa super carinhosa,romantica e sentimental,é so saber arrancar isso dele,como eu tenho feito.Ele é especial pra mim! Não consigo nem olhar pra outro homem(pra ficar,ne?).;

Nenhum comentário:

Postar um comentário