terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sentidos

Parece não fazer sentido quando nos apaixonamos por alguem que aparentemente não nos retribui o mesmo sentimento,quer só amizade e ponto final.Ai você ouve de alguem,que ninguem manda no coração(e isso é verdade),mas parece doer mais ainda,quando se escuta disso dessa pessoa que você gosta,algo do tipo: ''desculpa,vc eh so meu amigo(a),nnguem manda no coração,sabe como é...'',quantas vezes eu mesma não disse isso pra alguem ou ouvi? Inumeras vezes,mas tudo bem,sempre me reergui,mas até quando?Na verdade,quanto mais gostamos de alguem,mas nos doi tal frase,mas ai vc tem algumas soluçoes: ou você esquece da pessoa,ou tenta conquista-la ou simplesmente meu amigo,vai tentando gostar de outra pessoa(apesar que se eu tiver gostando de alguem,não consigo olhar pra nenhuma outra,então eu entendo se você tiver neste momento dizendo que sou louca e que você não consegue).É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário