domingo, 14 de fevereiro de 2010

vem descobrir entre os labios meus,,,

Hoje conheci 1 rapaz na sala do bate-papo Uol,sala 4,Porto Alegre e ele pediu ajuda pra mim sobre como entender os sinais que as mulheres dão quando estão correspondendo ao olhar masculino ou algo do tipo.Adicionei ele no msn ele foi perguntando as duvidas dele(como me senti bem ao ajuda-lo..),claro,ajudei como pude,afinal,é minha opinião ne? não sou a dona da verdade(...)
Mas estranho ainda é que,ele tava na sala de Porto Alegre e era do Pará rs(ta,tudo bem,eu sou do rio,mas gosto de falar com os gauchos rs,adoro o sotaque deles e tem uns gatinhos com os olhos clarinhos q nem os meus),enfim,conversa vai,conversa vem,ele pediu pra falar cmgo no microfone(eu n kria n pq to meio rouca de tanto cantar pra fazer bonito no musical rs),mas cedi..
Fiquei meio assim,pq ele tinha sotaque de paulista e voz do meu amigo paulista,Ivan Parente(eitaaa),mas ai começou o assunto que eu mais gosto de conversar e a minha maior duvida cruel: como perceber que o garoto ta te dando mole?? aceito sugestoes haha,continuando; poderia eu,ajudar alguem com problema de relacionamento?? sim!! sou boa nisso,adoro dar conselhos e as pessoas ficam mais felizes dps q conversam cmgo...
Eu bem que gostaria de poder usar os conselhos que eu dou para os outros,mas eu dou e nao os sigo.Não é que sejam ruins,pelo contrario,sao otimos(poderia dar aula rs),mas na hora de botar em pratica acaba nao me servindo pra nada..rsrsrsrs
Sou timida apesar de fazer teatro..ou seja,timidez e teatro andam juntos sim..tolos os que acham que sem duvida ao fazer teatro vao perder a timidez..podem ate perder,mas n eh sucesso garantido!!!!
Voltando ao assunto inicial que nao era teatro:
Fiquei pensando a tarde toda nas perguntas que ele me fez e passo a peteca pra vc que ta ai lendo:
''como saber que o homem/a mulher estao afim????


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário