segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Folia,que nada!!

Se eu disser á alguem que odeioooo carnaval,todo mundo vai achar estranho pq moro no Rio de Janeiro(a cidade que respira carnval) pela grande concentração de escolas de sambas montadas nas comunidades(sao mtassss).Ta,eu moro no Rio,mas não preciso seguir tudo o que é impingido ne??tenho minhas proprias opiniões.Aí eu me pergunto: E se eu amasse carnaval e morasse na Arabia Saudita?haha eu so iria dizer: é porque passo a maior parte do meu tempo no Brasil rsrs
mentira,eu não diria isso.
Confesso que ouvir as perguntas no msn,do tipo: ''e ai linda,como foi seu carnaval''? ''e ai,o que vai fazer nesse carnaval''?,e ai,pulou muito''??? raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não assisti escola de samba desfilar,muito menos sai de casa!!graças a deus,ja acabou.Qual é a graça de ouvir samba sem saber sambar e ver mulher semi-nua?? aff;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário