segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quando o corpo fala,quando os olhos traem... parte 1

Nesse ''precioso'' mês ja ouvi falarem umas 5 vezes a tão temida frase:''Ator está acostumado a esconder os sentimentos,eles manipulam os sentimentos,ele pode muito bem estar atuando''.Ai eu fiquei pensando:ta,bless,mas..será que eu tambem faço isso sem sentir? ai minha consciência respondeu; sim!!! fiquei assustada,juro.Antigamente,pra mim era mais fácil porque eu era capaz de me apaixonar por alguem da internet e hj em dia não consigo mais tal proeza(ainda bem ou não?).Pensando melhor agora aqui,hunnnn,tem seus prós e contras,ne?? 1º porque se apaixonar por alguem da internet nem sempre da bons frutos e 2º que é uma relação fria até você conhecer a pessoa(no fundo,no fundo,eu sempre fui 1 boa atriz rsrs).Não me interpretem mal,n fingia gostar de ninguem,apenas que a gente ilude mais a nos mesmos quando temos propenção a isso por causa da profissão..ruim,ne??
Eu escondi o que sentia esses meses todos em que fui ao despertar,tirando os 2 meses e meio que namorei,claro,não traio as pessoas,mas bem que poderia ter traido o Eduardo,ele merecia,vai...
Digamos que esses meses que fui lá assistir a peça foram os melhores da minha vida até hoje,talvez daqui ha 1 ano eu pense como ja pensei tantas vezes: nossa,como pude gostar dele?
é,pode ser que eu pense isso..mas enquanto isso não acontece,eu prefiro fechar meus olhos e passar o filme das coisas que aconteceram em relação a ele e como é bom me avaliar nesse momento e ver que o que mais fiz foi mascarar meus sentimentos,sem encará-lo o tempo todo,por mais que eu não soubesse naquele momento,eu estava fazendo o tipico joguinho de conquista do ator...(na veia,gente).Explicar melhor:sabe quando alguem ta te olhando e dentro de vc,ha milhares de coisas ao mesmo tempo funcionando? seu coração acelerado mostra que você ta sendo perturbado por aqueles olhares,você sente o famoso ''friozinho na barriga'',se o ''motivo'' fala com você,tu és levado a gaguejar e por esse mesmo motivo,fica sem graça rs(e como eu fiquei sem graça...),mas é bom demais,depois que passa aquilo tudo,ne? na hora não é nem um pouco divertido,acreditem...
Tanto mico que ja paguei nesses meses haha.Por exemplo,eu com meu amigo procurando se o ''motivo'' tinha ido embora e como sou baixinha  e por tanta gente ao meu redor,eu não enchergava nada e quando eu olho mais frente pro meu lado esquerdo,a pessoa que eu procurava bate os olhos em mim(sem graça mode on),graças a deus o improviso tava em alta e eu fingi c meu amigo que tava procurando outra pessoa(nossaaaaa,so de lembrar..haha).
Como adivinhar que naquela 5ª feira onde havia ainda promoção do despertar por 15 reais pra estudantes até 22 anos(eu rs),um garoto que até então eu nem conhecia,viria falar comigo e com minha amiga sem nem ter sido apresentado a gente??Destino,talvez??
Se Deus botou ele no meu caminho pra eu aprender que não devo desistir das minhas própias ''loucuras'' então ele ta conseguindo direitinho,porque apesar dos pesares,não pretendo desistir.
A única coisa que me faria desistir dele,seria que eu morrese,até la,eu continuo na luta..Agora eu estou prestes a ser desmascarada porque fiz a burrada de entrar na comunidade sem duvida que ele não entraria e criei um topico de pergunta sobre ele(ferrou,ne?),se ele ler,vai saber com certeza de que me refiro a ele,isso não é nada bom.Se alguém tivesse gostando de mim,eu gostaria de saber da boca da pessoa,não lendo por alguma comunidade,ainda que sendo dela(hahaha).
Se bem,que se ele for 1 tantinho esperto,com aquela musica que coloquei no video dele,ele vai sacar rapidinho rs.Bem,gosto de dar minhas indiretas beeeem diretas as vezes(mas so via internet),pessoalmente só se o cara tiver gritando na minha frente que gosta de mim,se não as minhas duvidas continuarão ali sobrevoando sobre a  minha cabeça.O mal dele que o signo não ajuda muito,cada dia ele ta de um humor e te trata de um jeito diferente,como por exemplo,
se ele ta chateado( n necessariamente comigo,ja que não fiz nada),ele vai dizer:''tchau,querida'' ou ''tchau,minha querida''.Se ele tiver normal,ele vai dizer ''tchau,nenem'',se ele tiver muito feliz,ele vai dizer ''tchau,meu amor'',agora não importa o humor dele,qualquer coisa dessas me da gosto de ouvir,pq alem de vir dele,ainda continua sendo uma forma carinhosa de mostrar que ele ''confia'' em mim, talvez.Lembro como se fosse hoje: eu e camila conversando c  a Mariah,c o Panda e o Pierre,ai ele vem no meio e diz: ''e ai,gostaram da peça?'' a gente meio sem graça,em unissimo: ''sim'',ai ele deu 2 bjinhos em cada uma  e saiu,deixando a gente meio confusa,enquanto a Camila concluia que ele era gay,eu concluia que ele era o homem mais lindo do pedaço.A conclusão dela mais tarde,eu ia descobrir que era sem fundamento e a minha,cada vez eu concluia mais que eu tava certa e fui me envolvendo mais e mais por aquele olhar verde maravilhoso!!
Sempre ouvia dizer:''O olhar quer dizer mais que mil palavras'',ok,ok eu não duvidava,mas pensava: poxa,isso nunca me aconteceu,como posso concordar?? e como eu vou saber que o olhar ta dizendo alguma coisa,meu deus??Não poderia imaginar que muitos anos na frente,eu entraria na faculdade de Teatro e fariamos exercios de olhar nos olhos dos nossos companheiros(pra n deixar o ator mentir rs).Minha 1ª experiencia-aula foi com o Leandro Reis,e que mico,viu? não conseguia olha-lo sem rir(poxa,ele ja tinha acostumado pq tava fazendo o 1º periodo pela 4ª vez) e eu era caloura haha..
Depois disso,fui me aperfeiçoando cada vez mais e passei a entender que quando a gente desvia o olhar,passa como falsa,como se não quisesse que a outra pessoa veja o que se passam verdadeiramente em nossos olhos.Daí em diante,passei a olhar dentre os olhos de todo mundo,achando que como eu fazia isso na faculdade,eu conseguiria fazer isso ,até que eu tava me saindo muito bem,até a hora em que me apaixono por 1 ator  e ja nao consigo fazer o mesmo com desenvoltura,e ai que vem a minha duvida:sera que ele percebeu que não consigo porque simplesmente não da??
Exatamente,eu não quero mostrar atraves dos meus olhos que gosto dlee e ao mesmo tempo os olhos dele me intimidam.E ai??E ai que nem eu sei a resposta,so acho que consegui fazer meu joguinho com sucesso(nada ainda me confirmou ao contrario),mas será que o joguinho era pra ter sido feito ou eu errei?? quando eu souber,eu respondo





Nenhum comentário:

Postar um comentário