sábado, 13 de fevereiro de 2010

e eu quero mais e de novo e outra vez,eu te imploro

Tudo quase certo pra ir pra Sampa dia 31 de março: hotel escolhido,dinheiro sendo guardado,saudades imensas(me bateu 1 louca vontade de dar 1 abraço no meu maninho de consideraçao,o panda..sinta-se abraçado pandinha).Dia 31 de março é meu niver e quero comemorar em grande estilo: com o despertar da primavera.Nada como fazer 2 festinhas,1 com eles e outra c o pessoal do RJ,meus amigos!!!!
Tenho mtas coisas pra comemorar afinal:novos amigos conquistados em 2010,harmonia familiar,solteirice(ah nem gosto),saudade que da 1 gostinho a mais e claro..o musical que vo fazer!!
merda,merda e mais merda pra mim!!!!!
Ouvir ''um anjo veio me falar'' do rouge no mp4 me deixa triste,toca la no fundo,eu acho!
''e nao importa quanto tempo vai passar,vou te esperar'',esse eh o lema de vida atualmente..
Enrolation basica as vezes porque nem sempre consigo passar o q estou sentindo no momento pro blog e tbm pq eh tao pessoal,ne??
sei la..
So tenho a dizer que 2010 ta mto bom e mto ruim ao mesmo tempo!! como fazer o ruim se transformar no bom?? simples: nao dizem que brasileiro nao desiste nunca?? pois é,alem disso,ainda tem o meu signo que nao eh mole nao,quando quer alguma coisa,meu deus..entao,a guerra continua ne??rs
se render,jamais! hahaha
A gente sempre descobre as coisas erradas do parceiro,ainda que demore,n sou dedo-duro entao nem vo contar nada pro ditocujo afinal,ele n vai acreditar em mim,deixa ele ver com os proprios olhos que a menina que cheira a docinho quer o outro rs.
por isso que nao sou a favor de paulistas no rio,eles sempre arranjam uma maneira de estragar nossa vida(desculpem alguns paulistas q eu amo muito)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário