segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

para a pessoa que perguntou no meu formspring

Pra voce,pessoa que escreveu no meu formspring:

1o,tu nao tens nada a ver com a minha vida e n lhe pedi qualquer opiniao sobre o meu gostar dele.
2o,se tu nao fosses covarde,colocaria seu nome

3o,eu nao sabia que ele saia com ela,se soubesse nao gostaria dele,com certeza,portanto va se fuder!

4o,agora que sei que eles estao saindo eu ja aceitei isso

5o,eu n amo ele,eu apenas gosto e quanto a ele ser ator,e dai?? ele eh o maximo so por causa disso? eu tbm sou atriz e ai?? chupa essa manga!

6o,se voce fosse mais esperta(o) vc saberia que ngm manda no coraçao  e eu ja gosto dele antes mesmo dele começar a sair com ela,e como vc n sabe dos meus sentimentos e nada da minha vida,nao deveria se meeter nisso,ne mesmo??

gostou,fofa??
eh isso

Um comentário:

  1. oras! as coisas mudam. E se ele estiver com essa garota, espere ... pode ser uma fase! Não dê tanta importancia para isso. E não seja tão obcecada por ele, menina! (olha seu blog... você SÓ fala nele) caaalma! o mundo não é só uma pessoa

    ResponderExcluir