domingo, 28 de fevereiro de 2010

uma rosa morta,jamais ressucita!!!

Apesar de todos acharem que eu estou feliz namorando com o Rafael,não é bem assim...
Acho que ningúem fica feliz quando tá namorando com uma pessoa que não queria..Pena que a gente não tem chance de voltar atrás e dizer: me desculpe,mas não aceito namorar com você porque sei que nunca me apaixonarei por você,gosto de outro! o que posso fazer??
Claro,que ninguém gostaria de ouvir uma coisa dessas,mas não precisa gostar,é so aceitar.Namorar é bom quando você gosta da pessoa,não sei se isso é bom,mas eu tenho 1 sexto-sentido aguçado: eu sei quando não vou gostar de uma pessoa e isso pra mim,é ruim.
Eu amoooo um menino e tinha prometido que não iria desistir dele,mas como agora ele ta longe...
''Eu serei teu espinho,tu seras a minha cruz'' não é uma coisa que eu diria pra ele sem duvida..
Ai,Deus,me liberte disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário