domingo, 28 de fevereiro de 2010

não tem tristeza..ou tem??

Ontem eu fui pro shopping com o Rafael e fomos ao cinema assistir: ''O Lobisomem''.Qualquer pessoa ficaria feliz de estar com o namorado,mas eu não estava! Pensei que aceitaria namorar com ele e que esqueceria a minha verdadeira paixão,mas eu sinto que não vou gostar dele,então pra que continuar? pra deixa-lo apaixonado por mim e depois faze-lo sofrer como o Eduardo me fez?nao!! nao quero isso pra ninguem...
No teatro villa-lobos,tem um cara que eu olhei,como é sujo e como é lindo e eu adoro o que eu pensei...
Nunca me esqueço dessa musiquinha que inventei hahaahah...
Gostaria que quando eu conversasse com o Rafael,que ele entendesse que eu sei que não vou gostar dele(so n vo dizer a razao pra n magoar mais)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário