quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

solo puedo recordar su pelo liso y sensual...

Lo vi llegar, jamás vi un niño tan más cueroO vi chegar, jamais vi um menino tao lindo
Lo vi pasar, ante mis ojos como un sueño O vi passar, diante de meus olhos como um sonho,
Pero lo perdi al instante, entre tanto despapaye Mas o perdi em um instante, e entretanto
Solo puedo recordar su pelo liso y sensual só posso recordar, seu cabelo liso e sensual
La vi llegar, como una diosa entre la genteA vi chegar, como uma deusa entre nós
La vi pasar y nos miramos fijamente A vi passar, e nos olhamos fixamente.
Pero el novio era un celoso y le armo tremendo oso Mas seu namorado era um ciumento e armou um tremendo escândalo
Sólo me quedo el recuerdo de perfume de su pelo Só ficou a lembrança do perfume de seu cabelo
Era liso sensual, todo su cabelloEra liso e sensual, todo seu cabelo
Era liso sensual, todo su cabello Era liso e sensual, todo seu cabelo
Cómo poderle olvidar, si me llego muy dentro Como esquecer, se chegou por dentro
Cómo dejar de extrañar, si se quedó en mis sueños Como deixar de sentir falta se ficou em meus sonhos
Tal vez quizá, seamos dos almas gemelasTalvez, quem sabe sejamos duas almas gêmeas
Tal vez quizá, nos encontremos donde sea Talvez , quem sabe nos encontraremos onde quer que seja
Tengo la corazonada, si no es hoy será mañana Tenho o precentimento, se não é hoje será amanhã
Sé que pronto volverá su pelo liso y sensual Sei que logo voltará seu cabelo liso e sensual
Era liso sensual, todo su cabelloEra liso e sensual, todo seu cabelo,
Era liso sensual, todo su cabello Era liso e sensual, todo seu cabelo,
Como poderle olvidar, si me llego muy dentro Como esquecer se chegou por dentro
Como dejar de extrañar, si se quedo en mis sueños Como deixar de sentir falta ,se ficou em meus sonhos
Era liso sensualEra liso e sensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário