terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ja provei e abusei,eu me lambuzei

Hoje 19:30hs tava eu lá em Eng.de Dentro esperando o Rafael chegar pra entrarmos pra reunião da Comunidade Catolica Maranathá,pq a reuniao começa as 20 hs e vai ate as 22hs.
Deu 20:05hs ele chegou e entramos e ele me deu aquele abraço de tamandua dele..Determinado momento a Michele(do ministerio de musica) disse pra abraçarmos o coleguinha do lado e eu e ele nos abraçamos,temos 1 carinho mto grande um pelo outro...
Na saida,perguntei c ele n kria 1 carona,ai ele:''como nao vou trabalhar amanha,eu q vo t levar em casa'',ai nos viemos de taxi e ele com o braço atras como se quisesse ficar mais junto de mim..Quando chegamos ate o meu predio,ele ficou abraçado cmgo e ficamos conversando(que doido,nem ficamos e tavamos abraçados).Contei 1 pedaço da minha vida pra ele e ele pra mim,fui com ele no posto comprar suco e bonbom e ele me surpreendeu,me deu a mao..fiquei meio pasma,como pode? nem ficamos e ele me dando a mao,me abraçando.Será que o mundo evoluiu e eu n evolui junto??evoluiu ou piorou??ainda descobrirei...
1°,as mulheres so se casavam com casamento arranjado,depois evoluimos pro namoro,depois pra ficada e agora nem eh mais ficada: vc fica abraçada e da a mao mas n ganha nem 1 bj rs
bem..dps eu conto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário