quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E o meu anjo sorridente me abandona enfim entao...


Pensei em muitas coisas e não vou desistir de quem eu gosto!! Afinal,se Deus me fez gostar dele é porque ele quer que eu lute!!! Não tenho medo de lutar e perder,tenho medo de não lutar e depois me arrepender!!

''Como dejar de extrañar si sé que nos es mi sueño..''

Que pena que existem pessoas hoje em dia que desistem facil dos seus propositos na vida e depois ficam chorando em seus travesseiros e conversando com Deus..Deus te ouve,mas nem sempre concorda com o que voce fez! pra que lamentar a Deus se voce que fez sua propria escolha??
Talvez se voce tivesse escolhido seguir em frente e arriscar,as coisas tivessem dado certo,nao é mesmo??
''Ninguem sabe ver o que em mim,so eu vi''.

Essa frase explica que so nos mesmos sabemos o que se passa em nossos coraçoes,cada momento,somos nos que vivemos aquilo,ninguem ve a situaçao igual como nos mesmos que vivemos.Amor,carinho e paixao nao tem explicaçao,simplesmente acontece!!!
''Um vento triste,nunca desiste do nosso rosto''.

As pessoas nao desistem sempre quando podem fazer mal a gente,envenenar.Para a gente desistir de um amor.so se nao fosse um amor,fosse 1 coisa falsa.Conheci uma amiga que me fez enchergar que eu nao devo desistir!!!
obrigada meu amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário