segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

mas ja passou e ja passou...


 As vezes fico pensando: Deus me fez conhecer o Rafael,mineiro,de 28 anos,bonito e farmaceutico no Luau da minha Igreja em copacabana(Comunidade Catolica Maranathá) e ele visivelmente gostou de mim.No dia tava meio carente e aceitei os abraços dele que por sinal,eram apertados,confortantes e gostosos.Foi poucos dias depois do meu namorado ter terminado cmgo,por isso a carencia e tristeza.Tinha pensado em nem ir pro Luau mas tava precisando rezar..necessidade de rezar vc sente hahaa.Rafael pediu meu celular e me fez prometer que iria na reuniao do Maranathá 2a feira,eu prometi e apesar de falar que tava indo embora eu nao conseguia e por isso o tanto de abraços rs,parecia que Deus queria que eu ficasse ali com ele ou sei la.Chegou na 2a feira,nao deu pra eu ir,na outra tambem nao e na outra e na outra..rs
Eis que  um dia chega uma mensagem dele no meu celular: ''Haviam 12 estrelas no ceu,hoje so existem 11 porque uma delas esta lendo essa mensagem'',ah vai,mesmo com essas cantadinhas baratas,qlq mulher fica derretida...Na verdade,''derretida'' nao é a palavra pro meu estado,so achei fofo da parte dele,muitos homens ligam a gente ate á cobrar,pelo menos ele mandou 1 mensagem..rsrsrsrs
Mais uma vez prometi ir na 2a feira e não fui..Outro dia ele me ligou,nao ouvi o cel tocar,n atendi.Mandei-lhe uma mensagem depois dizendo que iria nessa 2a feira e dessa vez eu vo,coitado...
Mas se Deus quer isso pra mim,ou queria,sei la eu,pra que ele fez ficat gostando do Thiago,,25 anos,ator e mais bonito ainda?? sera que ja nao chega de sofrer??o tanto que ja sofri pra mim ja ta bom demais,acha nao??


Deixa acontecer ne..amanha vo la vamo ver qual é do Rafael



Nenhum comentário:

Postar um comentário