terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bem-vinda ao namoro!!!

Ontem estava eu e Bertha no msn um pouco antes deu ir pra reunião da comunidade Catolica Maranathá e ela me fez umas perguntas:
-''Bruna,se o Rafael te beijar,você vai fazer o que?''
eu respondi:
Ah, se ele não me beijou até hoje..
-''Mas e se por um acaso hoje acontecer,quem sabe?''
-não vai acontecer Bertha
-''Mas você gosta dele como ele gosta de vc?''
-você sabe que não..
 -''Não de esperanças pra ele entao''
-ta.
-''E se ele te pedir em namoro?voce vai aceitar?''
-não sei,isso vai demorar mto a acontecer

Fui pra reunião tranquila,esperei o Rafa chegar e fomos nos sentar pra ouvir a plavra de Deus e como sempre,um perto do outro,grudadinhos...eu ja achava que ele gostava de mim,pelas atitudes dele,mas não tnah certeza..
Acabou a reunião,perguntei se ele não iria querer vir até o meu predio como ele tinha vindo na outra 2ª e ele disse que viria,pegamos o taxi e viemos.
Sentamos na portaria,ficamos conversando,ele abraçado comigo como sempre,ouvimos musica no meu mp4...
Do nada ele me beijou,foi no susto e eu retribui(falta de bj na boca eh foda rs).Depois eu perguntei pq ele tinha me bjado,no começo ele n quis dizer..mas depois ele disse(n lembro de todaaaass as plavras,mas vo resumir o q lembro):''Bem,nos conhecemos naquele luau e você puxou conversa comigo e eu conversei numa boa como conversaria com qlq pessoa que puxasse assunto comigo,mas o final foi diferente,trocamos telefone,me vi te abraçando e mal te conhecia,isso tudo é muito estranho..
Quando você foi embora do luau fiquei imaginando se eu que tinha feito algo de errado,sabe la??Dia seguinte,você me mandou 1 msg no cel dizendo que iria na reunião,mas ficou umas 3 semanas dizendo q ia e n foi.Até o dia que você foi  e nos encontramos e depois vim aqui pro seu predio e você me contou toda a historia do seu ex e tals e eu fui guardando isso tudo pra mim,quando boltei pra casa,fiquei pensando: poxa,eu abraço ela e ela deixa,eu dou 1 bj na testa e ela deixa,ficamos conversando 1 h e meia no tel outro dia  e ha mto tempo que nao faço isso..o q sera q ta acontecendo??
Até entraram muitas meninas la na farmacia e eu não conseguia olhar com interesse pra nenhuma delas,so ficava pensando: sera que eu devo voltar meus olhos pra Bruna ou dar condição a essas meninas aki??nao,vo tentar com a Bruna,ela me interessa e mto..
Se você me aceitar do jeito que eu sou,gostaria muito de ser seu namorado..''
Eu: serio?
ele: sim
ai eu mesmo beijei ele de novo como se fosse um SIM!
Sabe,pra que ficar sonhando com o Thiago se ele nao eh q nem o Rafael...

Deus,proteja nosso namoro,afinal ambos somos seus filhos e homem e mulher de Deus
amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário