sábado, 17 de setembro de 2011

Um afago ja me basta

Eu não sei caminhar sozinha,sem pessoas para me levantarem quando eu caio na calçada sem forças para lutar,quando eu preciso de alguem pra dizer: ''vem,me dê suas mãos e acalme-se,vou te levar pra casa!''.Mas e se eu tiver perdida,sem rumo? O que você vai fazer?Ah,ja sei: me leva pra junto de você  e diz que tá tudo bem,que você vai ficar comigo..Me ponha pra dormir e faça um afago em meus cabelos,prometo esquecer por algumas horas todos os meus problemas e anseios.Sabe,eu te amo! Posso nesse  momento não ter certeza de nada: do meu nome,de onde moro,mas de uma coisa eu tenho certeza: estou viva!Há alguns minutos,eu estava ali morta ,em cacos e você apareceu e me deu suas mãos,ávidas para serem tocadas e eu toquei com todo o meu amor.

2 comentários: