domingo, 11 de setembro de 2011

Acontece quando você menos espera

Bem,eu estava gostando de uma pessoa,por quem eu tenho um carinho enorme e por ter esse carinho,fiquei na duvida se eu estava gostando de verdade ou se era só o carinho.O dificil é você reconhecer seu sentimento,e ai?Bom,continuo na duvida do que seja,mas pus na minha cabeça(para não sofrer),que eu não gosto dele e sim é so amizade e que gosto dele esta maneira!Pois bem,ontem ele tava todo animadinho: pegou no meu rosto com as duas mãos e eu pensei que ele fosse me beijar e gelei e depois me olhou de cima a baixo( e eu estava bonita e elegante mesmo hehe).Agora,não é coisa da minha cabeça: ele realmente está provocando!Podem reparar:quando estamos afim de alguem,nos puxamos a sardinha pro nosso lado,vou explicar: O cara te olha de um jeito meio estranho,ai você acha que o cara ta afim e comenta com sua amiga: ''olha la,ele me olhou de tal maneira,você viu?? '',sua amiga as vezes nem viu,mas diz pra te deixar feliz: ''é verdade,haha'', e ponto final,quando você na verdade queria que ela puxasse sardinha pro seu lado também,do tipo: ''ah,eu vi sim...ele olhou pro seu corpo,te olhou nos olhos profundamente'',é bom ne? levanta o ego!
Mas tem outro porem: você confia na sua amiga,mas até que ponto??Eu acho sim que devemos confiar nos amigos,claro,afinal se você não confia,por qual motivo o ser continua do seu lado?
Mas no meu caso,eu confio desconfiando.Quando eu tenho ciumes de alguem ,provavelmente to tendo motivo,porque não é assim de mã beijada que rola meu ciumes,se eu alarmou é porque querida,de olho na amiga! Se você der bobeira,ela ''creu'' no menino,e ai voce faz o que? Deixa de ser amiga,evita ao maximo,vai chorar,mas não adianta nada: você vai perder a amiga,mas ela vai estar com o menino que você tanto queria e ela venceu!
Se você pode controlar essa situação(como eu posso),então controle! Eu acho que você não deve se achar a maioral,que o cara vai gostar mesmo de você,e por isso,claro,ele pode vir a gostar da sua amiga,até ai,ok! Mas se você contribui pra que isso aconteça,desculpe querida,você é uma otaria!(é o que vão dizer).Então,assim,evite que sua amiga chegue perto do menino ou policie a conversa entre os dois e boa sorte!

2 comentários:

  1. bom não vim me defender não, até pq acho que isso não para mim, amiga olha quando eu vejo algo eu falo se eu não vejo não tenho pq mentir, até pq se olhou para vc de tal maneira que pra mim foi olhar normal eu falo, até pq eu não quero iludir vc, para mais tarde não sofrer, agora se eu vejo eu falo sim, e falo muito animada porque quero ver as minhas maigas felizes, e o eu não quero para mim eu não farei com as minhas amigas, pq sou uma pessoa verdadeira, amiga e companheira. e digo uma coisa homem de amiga minha é mulher. ai desabafei.. e se vc não confia numa amiga em que irá confiar na inimiga, aff!!!

    ResponderExcluir
  2. como te disse no msn,n eh pra vc! relaxa e goza!

    ResponderExcluir