quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quando é amor..

Eu cresci amando-o,mas ele nunca soube,até que um dia eu conversava com ele e ele me mandou fechar meus olhos.Na hora fechei com um pouco de duvida se devia ou não e ele nem esperou eu me preparar emocionalmente: ele me beijou! Eu sempre sonhara com este momento,mas de outra forma,eu sai sem graça e ele nem correu atrás de mim para me dar algum tipo de satisfação.Cheguei em casa e tranquei-me no quarto,em sabia ao certo se ainda sentia um amor com tanta dedicação,pensei que meu coração dispararia,mas so bateu um pouco mais forte.Dia seguinte,estava com uma felicidade fora do comum,minha mãe notou e imaginou o que fosse e sai de casa para não dar maiores explicações,precisava ir pra faculdade e encarar ele.Entrei na sala e ele sorriu pra mim,fingi que não o vi e sentei-me um pouco atrasada,a aula ja havia começado ha 10 minutos.Deu o intervalo,ele veio correndo atras de mim pra me dizer uma coisa(ai sim meu coração disparou),ele olhou bem nos meus olhos e pensei que fosse me beijar novamente,mas não,ele apenas dsse: ''desculpe-me por ontem,eu me precipitei,somos amigos ainda,ne?'',eu so acenei com a cabeça e continuei andando pro refeitorio.
Cheguei em casa e fui chorar que nem uma louca: amigo? ele me beijou e somos amigos? Minha mãe me ouviu,chegou na porta e disse: ''filha,meninos são assim mesmo: eles fazem o que querem e nos largam pra la completamente apaixonadas por eles,foi assim que seu pai fez''.Tristeza Dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário