sábado, 24 de setembro de 2011

Meus olhos,teus olhos.

Lembrava-me bem do seu olhar cativante,homem de poucas palavras e sorriso sincero.
Todos os dias arrependo-me por ter ido embora e o deixado  esperando por mim naquela estação sombria e fria.Eu queria voltar pros seus braços,mas o destino não quis.
Deitava-me aninhada em meus cobertores e lembrava do seu cheiro de roupa limpa,ai como eu amava!
Na verdade,não sei quando tive a decisão de deixar-lhe,acho que queria liberdade!
Liberdade essa que só tenho fisicamente,mentalmente,estou presa pelo seu cheiro,pelo seu toque,pela sua voz inebriante e pelo modo que só você chamava: meu amor! comum ne? Nem tanto..depende de quem chama e do que reverbera dentro do coração! 5 anos casados e o ''meu amor'' cada dia reagia de uma forma dentro de mim,só de lembrar,dá calafrios.Não fica triste não,um dia eu volto,ah,se volto!

3 comentários: