domingo, 25 de setembro de 2011

S2

Se você pensar bem,é mais facil se apaixonar as vezes por alguem pela internet do que pessoalmente.Vou explicar por que: eu sou timida,pessoalmente jamais me soltaria como me solto virtualmente,ja que a pessoa em questão não está vendo minha expressão e muito menos sabe o que se passa no meu coração(mas você neste momento deve estar pensando: mas pessoalmente a pessoa também não sabe o que se passa em seu coração).Querido,pior que sabe,por que? Olha so: você sabe que seu coração tá batendo super rapido e você fica meio assustado,nisso,você demonstra em seu rosto o que se passa em seu coração,entendeu?
Ás vezes gosto de ficar horas e horas conversando no msn com alguém porque a amizade fica mais forte e as vezes o coração pulsa rs. É,sabe aquele seu amigo bonitinho que você nunca teria coragem de se declarar pessoalmente e muito menos jogar indiretas? MSN nele! rsrsrs
Fica  a dica,quer conquistar alguem? MSN!

2 comentários:

  1. hum!!! bãah amiga eu já sou o contrário prefiro pessoalmente, mas vc mesma diz que é timida e tal, a melhor coisa para vc é msn mesmo rs... amo vc

    ResponderExcluir