terça-feira, 27 de setembro de 2011

90 verdades sobre mim

Qual foi sua...
1. última bebida: café
2. última ligação:Pablo Oliveira
3. última mensagem de texto:Pablo Oliveira
4. última música que ouviu: talkin to the moon-bruno mars

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não
7. foi traído? não sei
8. beijou alguém e se arrependeu? algumas vezes
9. perdeu alguém especial? sim
1O. ficou deprimido?sim
11. bebeu muito até passar mal? não bebo

Liste os seus três filmes favoritos:
12.A Rede Social
13.Arraste-me para o inferno
 14. Cartas para Julieta

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Fiz alguns.
16. Se apaixonou: hauhauh Sem dúvida.
17. Riu até chorar: muito
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? sempre,todo dia
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook?sim

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? não sei ao certo
24. Você tem algum animal de estimação? meu cachorro,Rex
25. Você mudaria seu nome? Não.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Na pizzaria Frontera
27. Que horas acordou hoje?09:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? internet
29. Está assistindo algo no momento? não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? rever alguns amigos
30. A última vez que vc viu a sua mãe? agora rs
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?emagrecer mais
32. O que você está ouvindo agora? tv da minha mãe
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? meu ex,Leocacio rs
34. O que mais te irrita? mentira,que mexam nas minhas coisas...
35. Página mais visitada na internet: Facebook
37. Apelido: Bru,Bruninha
38. Signo do zodíaco: aries
 41. Colegial: Paula Barros
42. Faculdade:Teatro Bacharelado-Univercidade
43. Cor do cabelo:castanho
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde vc é: Rio
46. Altura: 1,58m
47. Vc tem uma queda por alguém? tenho...
48. O que vc mais gosta em você?dos meus olhos e da minha sinceridade
49. Tem piercings? não
50. Tatuagens? não
51. Sabe dirigir? não

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: nunca fiz
53. O que comprou com seu primeiro salário?n trabalho
54. Primeira melhor amiga (o): não lembro
55. Primeiro amor:Gabriel
56. Primeira viagem com amigos: não lembro

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: malhação,novelas...
58: Último filme que vc viu: sem saida
59. O que vc tem comido: ihhh...
6O. O que vc tem bebido: refri/ sucos
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? me arrumar para ir almoçar com a Débora
62. O que vc tem ouvido (música): Anahi,O teatro magico,entre outros
63. O que vc espera para amanhã? Receber uma ligação importante ;P

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Quero.
65. Quer se casar? quero
66. Carreira: atriz

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? De longe olhos, de perto lábios.
68. Abraços ou beijos? Beijos especias.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? um pouco mais alto que eu rs
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?tanto faz,contanto que não seja tão novo assim rs
71. Romântica ou espontânea? Eu obviamente sou os dois, mas só sou espontânea com romantismo hahaha.
72. Braços sarados ou pernas saradas? braço
73.Beleza ou inteligência? os dois
74. Relacionamento sério ou só diversão? serio
75. Extroversão ou timidez? os 2

Você já...
76. Beijou um estranho? poucas vezes
77. Fumou? Não.
78. Partiu o coração de alguém? Sem querer
79. Teve seu coração partido? sempre
80. Foi preso(a)?nao
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Nunca.
82. Chorou qdo alguém morreu? Chorei, poucas vezes.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Acredito
84. Milagres? sim
85. Amor a primeira vista?sim
86. Paraíso? O paraíso é aqui e o inferno tbm.
87. Papai noel? SIM! sempre! Mais no espírito do que na pessoa.
88. Na fada do dente?Quem acredita nisso????
89. Anjos? sim
90: Deus? sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário