terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ninguem nunca..

...deveria ter motivos para chorar: chorar por dores que nunca passam,que nunca cicatrizam.Mães batendo nos filhos e isso causa dor não só fisica mas emocional também,maridos e namorados batendo em mulher,pessoas chorando pela morte de alguem,por amores mal-resolvidos,enfim,por dores!
Eu tive e tenho uma vida boa,mas eu apanho da minha mãe desde pequena,hoje em dias as coisas se acalmaram,mas estou escrevendo aqui porque minha mãe acabou de me dar um soco nas costas porque quero trancar a faculdade,ela mais uma vez,não entende meus motivos.Ha muito tempo que não saiam lagrimas dos meus olhos,nem me lembro qual foi a ultima vez que eu chorei.Nem por não ter namorado eu não choro mais,se fosse por isso,choraria todos os dias,mas as lagrimas tem que ser bem selecionadas,se não acabam!E as feridas vão se multiplicando cada vez mais até que não sobra um cantinho de alegria dentro do coração,só amargura.
Quem dera se aquele(a) garoto(a)  que gostamos desse bola pra gente,quem dera se as pessoas que a gente ama não morressem,se houvesse mais amor no mundo e finalmente: se os pais não batessem nos filhos...
Mas isso é a vida,quer quera,quer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário