quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Até onde vai o seu carinho?

Comigo,todos os sentimentos são muito intensos: do amor ao ódio,passando pelo carinho,paz,revolta e bla bla bla.Não consigo ser de outro jeito: se eu amo alguem,é demais e me desdobro em mil pra fazer a pessoa feliz,se odeio,quero distância e nunca mais falar(ja fiz isso com 2 recentemente),se tenho carinho(que é o sentimento que eu mais utilizo),eu sou suuuuuper crinhosa e a pessoa vive cercada de muito amor,nuunca se sente sozinha e nem abandonada e se acaso ela me retribui,o carinho triplica.Meu coração as vezes doi de tanto carinho acumulado,ele chora se não é retribuido isso,ele se amargura se rejeitado... ás vezes,é melhor se resguardar um pouco e ir dando ele com desconfiança,tecnicamente seria isso,mas quem disse que eu consigo dar meio carinho?Fico triste quando brigam comigo,pra mim é complicado as vezes aceitar que estou errada e me estresso demais.Pra eu ficar bem,preciso de muita paz,muitoooo amor e mto carinho,se não,minha flor murcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário