domingo, 25 de setembro de 2011

Romantismo

Fico assustada ao constatar que metade da população desse mundo não sabe o que é amar.Acha que amor é so dizer ''eu te amo'',mas como tudo na vida,o amor é um sentimento que move tudo: da cabeça aos pés e te envolve sem explicação.De repente você ta conversando com um amigo seu e o amor chega,quem nem no filme ''O Rei Leão'',que Simba e Nala cresceram juntos e disseram quando pequenos:''eu nunca vo me casar com ela,ela é minha amiga'',e quando você vê no meio do filme,ja estão cantando a musica: ''Nesta noite o amor chegou,chegou para ficar...'' ne? Eu sou muito romântica e espero meu principe encantado no cavalo branco sim,qual problema de sonhar? Amar é tão bom,mesmo que você se iluda de vez em quando ou quase sempre..o amor está ai pra te provar que não há escolha quando ele aparece.

2 comentários:

  1. ooh amiga eu tbm espero meu principe como vc, mas cavalo brando está meio ultrapassado rs... brincadeira amei, amei, amei...

    ResponderExcluir