domingo, 25 de setembro de 2011

Fugindo

Fugindo dos sentimentos mais profundos,eu estou.
Quero dizer,não fugindo totalmente assim...
só fugindo de leve.
Não,você entendeu errado: é claro que eu quero me apaixonar,
só não sei se é por ele.
Deixe-me conhecê-lo melhor,deixa ele me conhecer melhor e dai a gente se diverte.
Pra que cantar vitoria antes do tempo?
Deixa eu paquerar,afinal,o melhor momento é esse mesmo...
Vai dizer que você não concorda?Depois
começa o namoro(ou não) e as coisas desandam.
Sensação de estar com o perfume dele na roupa,aquele abraço forte
que ele te deu  e o sorriso também,é claro.
Sorriso que ele na maior das inocências ,não sabe que derreteu você(mas você
não demonstrou porque é poderosa!).
Ele te conta as coisas  e você se alegra com suas conquistas com apenas
um acenar de cabeça,quase imperceptivel.
Isso é a paquera!

2 comentários: